Equipe

 

DIRETOR-EXECUTIVO

Arthur Miranda

Diretor-Executivo do JusLiberdade. Presidente do Conselho da Comunidade do Distrito Federal. Servidor Público lotado na Consultoria Jurídica do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, prestando auxílio jurídico na área de Direito Portuário. Graduando em Direito no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).  Um idealista que acredita que um Think Tank faz mais diferença do que um Projeto Legislativo.

VICE DIRETOR-EXECUTIVO

Pedro Passos

Empreendedor no ramo imobiliário e entusiasta de startups. Graduando em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP e defensor convicto da liberdade. Seus objetivos são gerar valor para os indivíduos e disseminar as ideias da liberdade individual.

DIRETOR DE PESQUISA

João Filippe Rossi Rodrigues

Estudante de Direito da UNESP que não resolveu passear pela esquerda e pela direita, mas muito pelo contrário. Adora economia, sociologia, antropologia, política e até Direito.

DIRETOR DE PROJETOS

Paulo Queiroz

Bacharelando em Direito na UniNassau, diretor de Projetos do JusLiberdade, é coordenador do SFL, fundador-presidente do Clube Monte dos Guararapes, escritor e editor.

EDITOR DE OPINIÃO

Raphael L. Piaia

Raphael L. Piaia é libertário, bacharel em direito e servidor público no TJSP, integrando a quinta-coluna contra o agigantamento estatal.

CONSELHEIRO

Adriel Santana

Advogado de contencioso em massa no Rio de Janeiro. Especialista em Mediação e Arbitragem pela FGV. Já colaborou com os seguintes sites: Spotniks, Instituto Liberal, Portal Libertarianismo e Liberzone.